Communications Core Suporte (m/f) for GoContact Lda

Communications Core Suporte (m/f)

Porto Salvo, Portugal

Job Description

A GoContact é o único operador em Portugal especializado em soluções integradas de Contact Center. Desenvolveu um produto que se caracteriza como um software de Contact Center 100% Cloud, que fornece todas as funcionalidades de uma forma completa, robusta e integrada, tais como IPBX, Scripts, IVR, Reporting/Analytics, Qualidade, E-learning, CRM, SMS, TTS, Tickets e muito mais.
Dado o nosso grande crescimento em Portugal, estamos a recrutar, para reforçar as nossas equipas de desenvolvimento, profissionais com perfil específico para Integração numa equipa de DEV com foco na área de programação Backend para suporte a operações.

Job Responsibilities

- Com experiência ou interesse no desenvolvimento ou suporte de aplicações de comunicações realtime; - Conhecimentos e contacto com protocolos de comunicações em Realtime (SIP e WebRTC); - Experiência no desenvolvimento de aplicações web, server side; - Conhecimentos avançados sobre motores de bases de dados. Valorizamos: - Conhecimento avançados com arquiteturas VOIP; - Experiência em metodologias SCRUM. Oferecemos: - Integração numa empresa com uma equipa jovem, dinâmica e motivada para o desempenho das suas funções; - Remuneração compatível com a função e com a experiência demonstrada; - Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional e pessoal.

Employment Type

Full time

Industries Hiring For

Information Technology and Services

Skills Required

VOIP (1 yr)
Web Development (1 yr)
WebRTC

Career Level

Entry level

Desired Salary

$25,000 - $40,000

Education Level

4 Year College (Bachelor's Degree)

Job Posted: 25 Oct 2017
Expires: 24 Nov 2017